Workshop | SEO Como Potenciar Negócios na Internet
DATAS: 21 e 22 de Abril
HORÁRIO: 10h-13h | 14h-19h
VAGAS: 14 (mínimo 8 participantes)
PÚBLICO-ALVO | Web Designers, webmasters, estudantes e profissionais da área de marketing e publicidade, ou pessoas com interesse na temática.
OBJECTIVOS | Dotar os formandos de conhecimentos sobre o modo como os motores de busca funcionam e quais os princípios básicos para obter bons resultados na pesquisa natural dos motores de busca, em particular no Google.
CONTEÚDOS
1 – Introdução - Princípios Básicos
2 – Projecto de SEO - Recomendações
2.1 – Optimização On-Page
2.2 – Optimização do Conteúdo
2.3 – Link Building
2.4 – Métricas e Análise de Dados
3 – Black Hat - Técnicas Comuns
ADMISSÃO
Preferencialmente a estudantes e profissionais das áreas de Marketing e Publicidade.
PREÇOS
Inscrição | 50 EUR
WorKSHOP | 100 EUR
DESCONTOS
_ Parcerias Restart | 10% desconto
_ Alunos, Ex-Alunos e Formadores Restart | 20% desconto
_ Dois Workshops | 15% desconto no valor do segundo workshop
(o desconto é aplicado unicamente ao valor do workshop e não contempla a inscrição)
O FORMADOR | Joel Martins
Nascido a 4 de Setembro de 1985 em Lisboa, tira uma formação em Web Design em 2003 e começa a desenvolver o gosto pela Internet e o mundo Online. Licenciou-se em Marketing na Escola Superior de Ciências Empresariais de Setúbal em 2008 e em 2011 termina uma pós-graduação em Branding e Gestão de Marcas.
Inicia o seu percurso profissional na Step Value – Web Inteligence em 2008 e é desde 2009 SEM / SEO Manager na SIX:am, empresa do grupo Fullsix, onde tem trabalhado para marcas como a tmn, Fnac, Barclaycard, Seguro Directo e GeoStar.
Workshop | SEO Como Potenciar Negócios na Internet